Conheça


A plataforma CULTURA RS foi criada para democratizar o acesso ao INCENTIVO CULTURAL e apresentar as vantagens de abatimento do imposto de renda para as pessoas físicas e jurídicas. Parte do dinheiro que iria para o poder público irá para Projetos Culturais de sua escolha.

Na prática, você escolhe um ou mais projetos e define o valor a direcionar do seu imposto para a cultura (aporte). Cada projeto terá uma sinopse, imagens e detalhes para auxiliar na sua escolhaEste ato ajudará a viabilizar projetos, valorizará artistas e a cadeia produtiva que movimentam. De outra forma, o seu imposto iria para o cofre do governo que decidiria onde e como gastá-lo.

abatimento imposto de renda

 

Esta iniciativa envolvendo Produtores Culturais, Assessores Tributários e Contadores busca viabilizar Projetos Culturais para contribuir com as necessárias mudanças e transformações do cenário de Comunidades, Municípios e até do País, pois a Cultura é uma ferramenta transformadora. Com nosso trabalho de desburocratização, muitos projetos que um dia foram só o sonho de um artista, serão concretizados. Outro lado deste esforço conjunto é possibilitar que crianças e adultos em situação desfavorável, que não teriam acesso à cultura, possam ter essa oportunidade.